Amaral Ric
Aqui só tem amadores
em Bate-Papo da Torcida > Cobrir as arquibancadas vazias
Em resposta ao tópico:
Será que é muito caro cobrir os setores vazios, durante a pandemia? Fica muito massa. Com apoio dos patrocinadores. Não entendo pq não fazem.
