x

Post de Kaique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom, vou fazer uma lista com alguns bom jogadores que estão jogando bem em seus clubes e são baratos, e provar que é possível montar um bom elenco gastando quase nada

Emiliano Amor : ele é um zagueiro de 25 anos, argentino que atualmente defende o Velez da Argentina. Ele lembra muito o Balbuena. É um líder dentro e fora de campo, se destaca na parte defensiva, tem até um bom passe. Segundo o site Transfermarkt ele está avaliado em 800 mil Euros e tem contrato com os argentinos até 31/06/2020, em janeiro já pode assinar um pré-contrato;

Messias : sei que muitos não têm confiança no Marllon, bom o Messias lembra muito o Gil de 2015. Ele é aquele zagueirão que põe medo no atacante, vai muito bem na parte defensiva, tem 25 anos.É um talismã do América-MG. Já passou pelo Rio Ave de Portugal (não sei porque não ficou lá) e tem contrato com o América até 31/12/2022. Está avaliado em 525 mil Euros. É considerado um zagueiro barato para o futebol brasileiro;

Hayner : é um lateral direito, tem 25 anos, vem se destacando na Série B pelo Cuiabá. Inclusive, o Internacional estava interessado nele. Ele está avaliado em 200 mil Euros.Quase todos os jogadores de times da Série B tem uma cláusula no contrato que, se chegar proposta de um time estrangeiro ou da Série A, pode rescindir o contrato;

Augustin Bouzat: ele é um meia armador nível europeu de 26 anos. Lembra muito o estilo de jogo do Éverton Ribeiro, tem muita técnica e classe, arma muito bem o jogo do Velez. É argentino. Esse é o mais caro da lista, está avaliado em 4 milhões de Euros, mas tem contrato com a equipe argentina até 31/06/2021, outro que em janeiro já pode assinar um pré- contrato;

Vina : está jogando muito no Ceará. Tem muitos gols e assistências na temporada. Ele pisa muito na área. Tem 29 anos, tem contrato até 2021 com o Ceará, e viria com um valor bem baixo;

Romarinho : é um ponta muito rápido, até já marcou gol em nós, tem 26 anos, tem contrato até 31/07/2022 e o que mais dribla no Brasileirao desse ano.

Eu sei que até a turma do Andrés não sair, não viriam jogadores bons e baratos, ele só vai buscar jogador do Garcia para aproveitar do clube. Jogadores muito bons em times pequenos tem muitos. Por exemplo: Fernando Pacheco, meia atacante do Fluminense, que se destaca desde de 2018 quando atuava no futebol peruano; O Matheusinho do América, o Ronald também do Fortaleza, ambos são atacantes. Opções têm várias!

Obs: sei que vai vir gente falando que prefere jogadores consolidados e etc, mas lembrando que nós fomos campeões da Libertadores com vários jogadores vindo de times pequenos, e vários jogadores consolidados não deram certo, por exemplo o Pato.

em Mercado da bola > Mercado da bola para o Corinthians: montando um bom time, gastando...

Responder ao post do Kaique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de B R C

    Tevez falando do confronto do Corinthians na Libertadores

    Última resposta há 10 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 11 segundos por Igor Gonçalves

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Preferia a Suécia mas vamos de Japão mesmo

    Última resposta há 33 segundos por Hilton Lima germano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    ENQUETE: Quem vence Noruega x França?

    Criado há 35 segundos por Ezequiel Wailer

    0votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 58 segundos por Phil Corintiano

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Obrigado Beccacece!

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre S

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre S

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Mundial de Clubes vai aumentar para 48 clubes!

    Última resposta há 4 minutos por FIEL METAL

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 6 minutos por Sandra Lima

    46respostas

    acessar o tópico