Magnun Machado
GALERA, só cego não vê kkkk, abraços, vai Corinthians!
http://www.eotimedopovo.com.br/2014/03/mano-testa-renato-augusto-ao-lado-de-jadson-tira-volante-e-surpreende.html
em Análise dos jogos > Bruno Henrique
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos falando que tem que tirar ele e não sei o que, mais para mim, é o que tá mostrando mais raça no meio de campo e jogando muito bem por sinal, com certeza é o que mais tá mostrando vontade entre os volantes, na minha opinião o Mano não tira mais ele do meio do Coringão. Abraço Galera.