Pedro Egri
Então cara, pelo que eu vi, o privatizar é querendo dar ao publico um serviço de maior qualidade mas continuaria sendo de graça, mas o meu medo é privatizar e começar a cobrar como é nos EUA
em Off topic > [Off] privatização do SUS, me expliquem!
Em citação ao post:
Isso é lenda urbana, o SUS vai continuar do jeito que a esquerda acha que tem que continuar, com muito imposto e não funcionando!