Post de Marcio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Axo quenao me bloqueariam, não usei de má fé com o site... Foi só um toque... Para que o negócio continue bom e não se torne enjoativo... Como o Facebook mesmo!

Em citação ao post:

Cuidado hein, a administração deste site não aceita pitacos não, são ditadores e não demora muito pra eles começarem a te bloquear sem motivos!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X