Post de Marcio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Marcio Gonçalves
Axo quenao me bloqueariam, não usei de má fé com o site... Foi só um toque... Para que o negócio continue bom e não se torne enjoativo... Como o Facebook mesmo!
Axo quenao me bloqueariam, não usei de má fé com o site... Foi só um toque... Para que o negócio continue bom e não se torne enjoativo... Como o Facebook mesmo!