x

Post de Sávinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

IRMÃO VOCÊ REPRESENTOU DEMAIS NESSE COMENTÁRIO!

Esses dias, quase apanhei aqui no fórum de umas Fagnetis que tem aos montes e ficam só na moita.

Para mim é NÍTIDO a falta de comprometimento desse cara...ídolo: JAMAIS. E volto a dizer, acho um bom jogador e de muita capacidade, mas cansou e não é honesto o bastante para assumir isso e se recolher.

Ao contrário, fica fomentando atitudes de típicas de legítimo mau caráter. Como um dos 'líderes' do time nunca vi ficar puto com NADA em campo! (Ao contrário do Cássio, por exemplo...e não confundam isso com uma defesa ao futebol deste)

Enfim, ídolo? NUNCA FOI E NUNCA SERÁ!

em Bate-Papo da Torcida > Fagner: um pouco de história

Em resposta ao tópico:

Fagner é considerado por alguns ídolo. Acho um jogador muito bom, mas que não soube dar valor a torcida que o acolheu.

Minha lembrança, que tenho, mas sempre tentei apagar dele, era a do jogador que nos abandonou. Com suas atitudes recentes só reforça para mim que aquele que nos abandonou em 2006/07 é o mesmo que nos abandona em 2019/20.

' o jogador foi embora para o futebol holandês ainda aos 17 quando tinha apenas sete jogos entre os profissionais e já era titular da equipe então dirigida por Emerson Leão.'

'- Não sei onde está o Fagner - disse Leão, nesta terça. No dia anterior, o jogador voltou do Campeonato Sul-Americano Sub-20 dizendo ter a intenção de ficar na Fazendinha. A competição foi vencida pela seleção brasileira no Paraguai e teve o corintiano como um dos destaques na reta final.

Na terça-feira, no entanto, Leão não tinha informações sobre o atleta.

- Acho complicado pagar por um jogador que você mesmo formou - reclamou o treinador corintiano, falando das dificuldades na renovação.'

'o próprio treinador foi um dos que ficou mais possesso com a atitude do atleta de 'abandonar' o Corinthians e seguir seu caminho, após ter passado toda a infância nas categorias de base alvinegras. Em entrevistas concedidas à época, o técnico chegou a chamar a atitude do jogador de 'roubo'.

'Foi um roubo dentro da lei, e por isso não podemos falar nada. Mas é um absurdo um clube que formou o jogador ter de pagar um valor alto para continuar com ele. Lembro que ele tem apenas 17 anos e o mundo dá voltas. Ele está muito mal assessorado', decretou, com raiva, Leão.'

'Valorizado, Fagner surpreendeu a diretoria corintiana ao dificultar a negociação de contrato com o clube, ainda com o Sul-Americano que deu vaga à Seleção na Olimpíada de Pequim em andamento. Como seu contrato vencia dia 31 de janeiro, o Corinthians não aceitou pagar o valor exigido pelos representantes do atleta pela renovação. Sem contrato, Fagner assinou uma semana depois com o PSV, da Holanda.'

Ídolo meu? NUNCA! Se tivesse hombridade parava de corpo mole e pedia pra sair. Se o problema é salário, inventa uma lesão e deixa outro com ambição nos ajudar. Se é por falta de tchau, ADEUS!

http://www.atarde.uol.com.br/esportes/noticias/1037664-leao-fica-revoltado-com-saida-de-fagner Leão fica revoltado com saída de Fágner A principal cobertura do futebol baiano, basquete e outros esportes. atarde.uol.com.br

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2007/02/06/ult59u112683.jhtm PSV Eindhoven anuncia acordo com lateral Fagner - 06/02/2007 - UOL Esporte - Futebol uol.com.br uol.com.br

https://www.nsctotal.com.br/noticias/contrato-de-fagner-com-corinthians-se-encerra-e-atleta-fica-livre?amp=1 Contrato de Fágner com Corinthians se encerra e atleta fica livre | NSC Total Contrato de Fágner com Corinthians se encerra e atleta fica livre | NSC Total A situação do jovem Fágner, cujo contrato termina nesta quarta-feira, segue incomodando no Parque São Jorge. Com Eduardo Ratinho ainda se recuperando de... nsctotal.com.br

https://www.terra.com.br/amp/esportes/corinthians/novo-reforco-ja-chutou-o-corinthians-em-2007-relembre-imbroglio,40d928f6687b3410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Novo reforço já Novo reforço já 'chutou' o Corinthians em 2007; relembre imbróglio terra.com.br

Responder ao post do Sávinho

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diego

Diego 304 posts

@diego.ferreira61 Apoiador em 31/10/2020 às 16:50

Pois é, em todo esse tempo de Corinthians quantas vezes foi na coletiva, deu a cara a tapa, e tal. Quase nada. Então sinto muito, mas segue o baile

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 2 segundos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 11 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 17 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 21 minutos por Bruno C.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 27 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 46 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 60 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 1 hora por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 1 hora por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico