x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Fagner é considerado por alguns ídolo. Acho um jogador muito bom, mas que não soube dar valor a torcida que o acolheu.

Minha lembrança, que tenho, mas sempre tentei apagar dele, era a do jogador que nos abandonou. Com suas atitudes recentes só reforça para mim que aquele que nos abandonou em 2006/07 é o mesmo que nos abandona em 2019/20.

' o jogador foi embora para o futebol holandês ainda aos 17 quando tinha apenas sete jogos entre os profissionais e já era titular da equipe então dirigida por Emerson Leão.'

'- Não sei onde está o Fagner - disse Leão, nesta terça. No dia anterior, o jogador voltou do Campeonato Sul-Americano Sub-20 dizendo ter a intenção de ficar na Fazendinha. A competição foi vencida pela seleção brasileira no Paraguai e teve o corintiano como um dos destaques na reta final.

Na terça-feira, no entanto, Leão não tinha informações sobre o atleta.

- Acho complicado pagar por um jogador que você mesmo formou - reclamou o treinador corintiano, falando das dificuldades na renovação.'

'o próprio treinador foi um dos que ficou mais possesso com a atitude do atleta de 'abandonar' o Corinthians e seguir seu caminho, após ter passado toda a infância nas categorias de base alvinegras. Em entrevistas concedidas à época, o técnico chegou a chamar a atitude do jogador de 'roubo'.

'Foi um roubo dentro da lei, e por isso não podemos falar nada. Mas é um absurdo um clube que formou o jogador ter de pagar um valor alto para continuar com ele. Lembro que ele tem apenas 17 anos e o mundo dá voltas. Ele está muito mal assessorado', decretou, com raiva, Leão.'

'Valorizado, Fagner surpreendeu a diretoria corintiana ao dificultar a negociação de contrato com o clube, ainda com o Sul-Americano que deu vaga à Seleção na Olimpíada de Pequim em andamento. Como seu contrato vencia dia 31 de janeiro, o Corinthians não aceitou pagar o valor exigido pelos representantes do atleta pela renovação. Sem contrato, Fagner assinou uma semana depois com o PSV, da Holanda.'

Ídolo meu? NUNCA! Se tivesse hombridade parava de corpo mole e pedia pra sair. Se o problema é salário, inventa uma lesão e deixa outro com ambição nos ajudar. Se é por falta de tchau, ADEUS!

http://www.atarde.uol.com.br/esportes/noticias/1037664-leao-fica-revoltado-com-saida-de-fagner Leão fica revoltado com saída de Fágner A principal cobertura do futebol baiano, basquete e outros esportes. atarde.uol.com.br

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2007/02/06/ult59u112683.jhtm PSV Eindhoven anuncia acordo com lateral Fagner - 06/02/2007 - UOL Esporte - Futebol uol.com.br uol.com.br

https://www.nsctotal.com.br/noticias/contrato-de-fagner-com-corinthians-se-encerra-e-atleta-fica-livre?amp=1 Contrato de Fágner com Corinthians se encerra e atleta fica livre | NSC Total Contrato de Fágner com Corinthians se encerra e atleta fica livre | NSC Total A situação do jovem Fágner, cujo contrato termina nesta quarta-feira, segue incomodando no Parque São Jorge. Com Eduardo Ratinho ainda se recuperando de... nsctotal.com.br

https://www.terra.com.br/amp/esportes/corinthians/novo-reforco-ja-chutou-o-corinthians-em-2007-relembre-imbroglio,40d928f6687b3410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html Novo reforço já Novo reforço já 'chutou' o Corinthians em 2007; relembre imbróglio terra.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Fagner: um pouco de história

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 2 minutos por Sergio Escudero

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Felipe Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Matheus Miguel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 7 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alvi negro

    Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius

    Última resposta há 8 minutos por Jorge Perna

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 8 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 9 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 9 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 9 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico