Post de Moderação no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Enfim o Corinthians venceu!

Três pontos que afastam o Timão ainda mais da zona de rebaixamento. Uma vitória que dá moral, visto que foi em cima de um dos postulantes ao título.

Quem sabe agora a equipe não emenda uma boa sequência?

O primeiro tempo foi equilibrado. O Corinthians tentou mais e eles tiveram mais posse de bola. Davó fez o gol da vitória com participação decisiva de Cazares.

A etapa final seguiu com o Timão com um gol anulado e o Internacional tentando ir para cima para tirar a diferença.

Não deu para eles, ainda bem! A vitória ficou para os donos da casa que, enfim, respiram.

Diz aí o que você achou dessa partida. Comente!

A gente se encontra na quarta-feira, na decisão da vaga, pela Copa do Brasil.

Até mais e vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X