Post de Márcio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tem uma questão de características aí também. Janderson é, ou pelo menos era, um zagueiro rápido. David Luiz há um tempo já não é.

Claro que tenho desconfiança sobre o nível que o Jemerson pode apresentar aqui, porque há duas temporadas não é titular absoluto do Mônaco. Mas de qualquer forma, entendo que é uma boa contratação e que sobe o patamar da defesa.

Em citação ao post:

O cara está tempos sem jogar, será que é uma boa ideia? Tem vários outros jogadores que está em final de contrato. Porque não tentou David Luiz? Agora, um jogador que está a tempos sem jogar? ! Mais uma vez a bosta da diretoria está sendo pombinja, só fazendo cagada,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X