Post de fabio no fórum "Humor" do Meu Timão

Tá muito louco em camarada essa e da boa em

Em resposta ao tópico: "Isso vai acontecer logo em breve."

Otero vai para a cobrança de escanteio...

O baixinho já deu dois passos para gol nessa partida e vai sendo o garçom...

Olha a cobrança, olha o Jermeson pra cabecear, olha o gol, olha o gol, gooooooolllll... JEMERSON, JERMESON, JEMERSON..

O Timão chega ao sexto gol no maracanã, Corinthians 6, Flamengo 0.

E aí Ricardinho...

' O Corinthians joga bem, domina o time do Flamengo no Maracanã, e vai assumindo a liderança do campeonato.'

AMÉM.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X