Jonatas Lima
O time foi mal, mais esse cara não pode apitar jogo do Corinthians mais.
O time foi mal, mais esse cara não pode apitar jogo do Corinthians mais.
@marcello.cesar.tchel em 05/11/2020 às 01:05
Culpa da diretoria em permitir Wagner Magalhães apitar jogos do TPT... Depois de 2018, jamais deveria ter a honra de entrar no campo do TPT... é nítida a arrogância dele em marcar contra nós... A satisfação dele é tanta, que parece gozar nas cuecas
@jefinho.martins em 05/11/2020 às 00:20
Não é apenas culpa do elenco limitado que temos, esse árbitro sempre que está com má vontade contra nois
Se tivéssemos diretoria de respeito esse cara nunca mais anotava um jogo nosso
Última resposta há 1 segundo por Álex
7respostas
Última resposta há 17 segundos por Álex
3respostas
Última resposta há 44 segundos por Henrique Vieira Grandisoli
5respostas
Última resposta há 59 segundos por marco antonio mesquita
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli
11votos
Última resposta há 4 minutos por Marcelo Corinthians
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Michel Silva
335votos
Última resposta há 6 minutos por Washington Jesus dos santos
46respostas