Post de Kildare no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falavam tanto do Avelar ano passado, toma um Pitton esse ano que é infinitamente pior kkkkkk

Pra aprender! E não falo isso por causa do pênalti, alguém lembra quantos cruzamentos ele deu que resultou em gol? Quantos jogadores ele já anulou do lado dele de campo? Quantos gols já fez? Por sinal, Avelar podia ter seus defeitos, mas estava sempre fazendo gols importantes mesmo sendo um lateral!

Pitton, um jogador completamente nulo em campo! Não cria, não defende, não faz absolutamente NADA!

Em resposta ao tópico: "Lucas Piton é um garoto da base promissor!"

Sim meus amigos, é um garoto promissor!

Mas precisa aprender fundamentos básicos do futebol, sobretudo, para quem atua na defesa. NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, SE DEVE MARCAR SEM OLHAR A BOLA!

Isso é o básico do básico para quem joga na defesa no futebol, falta muita malandragem para o moleque, não é primeira vez que noto esse defeito nele, por isso que tem muita dificuldade na marcação, espero que aprenda ser mais sólido defensivamente com o Fábio Santos.

Não adianta querer queimar o moleque, vamos defender nossa base!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X