Fernando Nasraui
Impressionante o balcão de negócios que é o Corinthians de uns anos pra cá.
E ganhamos 2017 hein..
Minha mãe do céu.
Alguém precisa fazer alguma coisa..
em Bate-Papo da Torcida > Acho que o Corinthians vai mudar de nome...
Em resposta ao tópico:
Vai se chamar : Sport club Depósito de lixo paulista. Lamentável o que estão fazendo com o nosso Corinthians. Uma marca de tantas glórias, BI-MUNDIAL. Hoje, virou um lixão. Tudo que é jogador podrera acaba parando aqui. Que tristeza.

