Post de Adriano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pensei a mesma coisa durante o jogo e pense bem, Mendes deveria ter voltado e ele apostou no Marlon, ok tá sendo ok mas estranho, cantillo melhor passador do time e não entra jogaram todos volantes menos ele, araos não entra com Luan morto, esse cara tem problema com estrangeiro será?

Em resposta ao tópico: "Cantilo e Araos"

Cantilo e Araos não devem nada a esse tanto de 'lixo' que tem do meio para o ataque no Corinthians.
1. Gabriel
2. Ramiro
3. Camacho
4. Everaldo
5. Mosquito
6. Natel
7. Luan

É um absurdo eles não jogarem, tendo essas antas como opção.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X