Post de Adriano no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Adriano Souza
Pensei a mesma coisa durante o jogo e pense bem, Mendes deveria ter voltado e ele apostou no Marlon, ok tá sendo ok mas estranho, cantillo melhor passador do time e não entra jogaram todos volantes menos ele, araos não entra com Luan morto, esse cara tem problema com estrangeiro será?






