Thiago Jk
A semana inteira fiquei esperando pra ver o Corinthians, pra lhe ver jogando!O dia inteiro foi só festa e sem voz de tanto gritar!Foi foda d+
em Bate-Papo da Torcida > 100 dias do Bi Mundial
Em resposta ao tópico:
Hoje completando 100 dias da conquista do Bi Mundial do Corinthians em cima do Chelsea, você lembra como foi seu domingo do dia 17/12/12 antes e pós o jogo?