Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E tinha gente que críticava o Romero;-;

Em resposta ao tópico: "Somos torcedores privilegiados"

Vem aí Jonathan Cafu.

Imagine ver no mesmo jogo Leo Natel, Mosquito, Everaldo e Jonathan Cafu, o craque das arábias.

Daqui a uns 50 anos, você vai dizer que viu esses 4 no mesmo jogo, e ninguém vai acreditar.

É como ter visto os Beatles.

A última vez que vi algo assim tão impressionante, tão inesquecível, foi quando Marlone, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme participavam do mesmo jogo.

Somos privilegiados. Olhem que momento inesquecível estamos vivendo!

Como se diz por aí, não há nada que já esteja tão ruim que não possa piorar!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X