Marcos
Cara a Globo está falindo, e quando ele parar de passar jogo deles no norte e nordeste, mais dizima a torcida deles
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo levando 'de 4' e a sua torcida terceirizada
Cara a Globo está falindo, e quando ele parar de passar jogo deles no norte e nordeste, mais dizima a torcida deles
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo levando 'de 4' e a sua torcida terceirizada
@gabriel.rezende8 em 08/11/2020 às 23:01
A Globo tá falindo e fecha uma parceria com a Disney? Irmão se tivesse falindo não fecharia nem parceria. Aliás desde que nasci escuto isso
Última resposta há 1 segundo por GUSTAVO HENRIQUE DE OLIVEIRA
72respostas
Última resposta há 19 segundos por Carlos Luis Filho
8respostas
Última resposta há 41 segundos por Ronaldo Giba Marcelo Guinei Jacenir Marcio Wilson Mano Tupanzinho Neto Fabinho Mauro
59respostas
Criado há 57 segundos por Jonathan Natan
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Rubens Francisco da Silva
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthiano raiz
48respostas
Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson Cunha
56respostas