x
Fórum do Corinthians

Flamengo levando 'de 4' e a sua torcida terceirizada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de (SIC)

Ranking: 7.546º

(sic) 346 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/11/2020 às 20:49
Por (SIC) (@thiago.t1)

Flamengo levando 'de 4' e a sua torcida terceirizada.

A cada gol do Patético, a 'torcida' do Flamengo era dizimada em cerca de 10%.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 08/11/2020 às 21:37

Hoje o Flamengo vai dormir com 10 milhões de torcedores. O restante voltou a torcer para o Remo e para o Sampaio Corrêa

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 08/11/2020 às 21:03

Meteu 5 na gente. Toma vergonha na cara

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Khiro Sts

Khiro 72 posts

@khiro.sts em 09/11/2020 às 07:44

Ksksksksks tão gostando tomar de 4

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.818 posts

@baltazar.1954 em 09/11/2020 às 06:22

Eles querem a saída do Domenec, então sugiro um técnico inglês: MR. Rabbit.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 08/11/2020 às 23:10

Simplesmente eu acho o fim... Estamos no fundo do poço comemorar derrota dos mulambos.

Pra mim e o fundo do poço, tem os mane que gosta, eu comemorava derrotas dos bamby, porcada e sardinhas..

Agora dos mulambos e o fim!

Corinthians virou Botafogo nesse fórum

Publicidade

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 1.288º

Marcos 2.874 posts

@tonymarcos em 08/11/2020 às 22:43

Cara a Globo está falindo, e quando ele parar de passar jogo deles no norte e nordeste, mais dizima a torcida deles

Foto do perfil de Futebol Livre

Ranking: 795º

Futebol 4.377 posts

@futebol.livre em 08/11/2020 às 20:55

É oto patamâ,