Deixe seu comentário
Melhores respostas
@oliveira95 em 08/11/2020 às 21:37
Hoje o Flamengo vai dormir com 10 milhões de torcedores. O restante voltou a torcer para o Remo e para o Sampaio Corrêa
@cesinha77 em 08/11/2020 às 21:03
Meteu 5 na gente. Toma vergonha na cara
Publicidade
Últimas respostas
@khiro.sts em 09/11/2020 às 07:44
Ksksksksks tão gostando tomar de 4
@baltazar.1954 em 09/11/2020 às 06:22
Eles querem a saída do Domenec, então sugiro um técnico inglês: MR. Rabbit.
@boltimao em 08/11/2020 às 23:10
Simplesmente eu acho o fim... Estamos no fundo do poço comemorar derrota dos mulambos.
Pra mim e o fundo do poço, tem os mane que gosta, eu comemorava derrotas dos bamby, porcada e sardinhas..
Agora dos mulambos e o fim!
Corinthians virou Botafogo nesse fórum
Publicidade
@tonymarcos em 08/11/2020 às 22:43
Cara a Globo está falindo, e quando ele parar de passar jogo deles no norte e nordeste, mais dizima a torcida deles
@futebol.livre em 08/11/2020 às 20:55
É oto patamâ,