Post de Khiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Novembro de 2020 às 07h44 Khiro Sts Ksksksksks tão gostando tomar de 4 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Flamengo levando 'de 4' e a sua torcida terceirizada." 08/11/2020 às 20h49 A cada gol do Patético, a 'torcida' do Flamengo era dizimada em cerca de 10%.