Renan #avelargênio
Pior que eles pedem, mas é apenas um grupo pequeno.
Os chefões ganham dinheiro do clube...
em Bate-Papo da Torcida > Perguntar ofende? Acho que não
Em resposta ao tópico:
Por que parte da chamada torcida organizada do clube saiu às ruas pedindo democracia para o país (e fez muito bem, digo) e não vai às mesmas ruas pedir verdadeira democracia e transparência na política do Timão?
Estão esperando ajuda de Deus ou de (outro) salvador da pátria fajunto?
Ps: se alguém já fez um tópico com estas perguntas, perdão.

