Marcio Furlani
... Mesmo assim dará para formar uma banda... Se jogarmos com muita raça, brigar por todas as bolas, buscar a bola, marcar, sairemos de lá com pelo menos um ponto...
em Bate-Papo da Torcida > Está nas mãos de São Jorge
Em resposta ao tópico:
Vamos de Everaldo e davó, uma dupla sertaneja, e Luan como intérprete, Gabriel com a Viola desafinada e por último Ederson como contra regra.
E que São Jorge nos dê a paz e a paciência pra todos nós fies.

