Joao L.
Sim... Entre as opções do lado direito prefiro o Ramiro!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor formação, concordam?
Sim... Entre as opções do lado direito prefiro o Ramiro!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor formação, concordam?
@thassio.thibes em 16/11/2020 às 18:53
Penso que depende do jogo, se vamos jogar contra o último colocado, não faz sentido por o Ramiro, é melhor colocar o Otero, Natel, Mosquito.
Se vamos jogar contra o líder, o Ramiro é imprescindível.
@alan.valentim.pereir em 16/11/2020 às 18:22
Por essa posição não é momento agora
Oh momento é dele os que tem não rende
Mas daqui há pouco vai chegar hora de uma joia nossa
Ele assim que se recuperar e começa a ter oportunidades e começa a se firma
Vai ser Gabriel Pereira atacante canhoto que prefere jogar na direita
Um contra um é forte dele
@janderson.jesus1 em 16/11/2020 às 15:14
Eu acho um desperdício o Ramiro na direita, você acaba queimando uma posição ofensiva, eu gostaria de vê-lo como segundo volante.
Última resposta há 8 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
36respostas
Última resposta há 22 segundos por Hilton Lima germano
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Christian Cintra
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori
35respostas
Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Marcos André Carratu
49respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Hilton Lima germano
6respostas
Última resposta há 4 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
21respostas