Joao L.
Sim... Entre as opções do lado direito prefiro o Ramiro!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor formação, concordam?
Sim... Entre as opções do lado direito prefiro o Ramiro!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor formação, concordam?
@thassio.thibes em 16/11/2020 às 18:53
Penso que depende do jogo, se vamos jogar contra o último colocado, não faz sentido por o Ramiro, é melhor colocar o Otero, Natel, Mosquito.
Se vamos jogar contra o líder, o Ramiro é imprescindível.
@alan.valentim.pereir em 16/11/2020 às 18:22
Por essa posição não é momento agora
Oh momento é dele os que tem não rende
Mas daqui há pouco vai chegar hora de uma joia nossa
Ele assim que se recuperar e começa a ter oportunidades e começa a se firma
Vai ser Gabriel Pereira atacante canhoto que prefere jogar na direita
Um contra um é forte dele
@janderson.jesus1 em 16/11/2020 às 15:14
Eu acho um desperdício o Ramiro na direita, você acaba queimando uma posição ofensiva, eu gostaria de vê-lo como segundo volante.
Última resposta há 1 minuto por Wilson Balera
27respostas
Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Arruda, Márcio Luiz
68respostas
Última resposta há 3 minutos por Gabriel Anjos
10respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares
63respostas
Última resposta há 8 minutos por Filipe Silva
5respostas
Última resposta há 8 minutos por Gabriel Anjos
10respostas
Criado há 48 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 10 minutos por Sammyr Abdala
21respostas
Última resposta há 13 minutos por John Titor
24respostas