Joao L.
Sim... Entre as opções do lado direito prefiro o Ramiro!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor formação, concordam?
Sim... Entre as opções do lado direito prefiro o Ramiro!
em Bate-Papo da Torcida > Melhor formação, concordam?
@thassio.thibes em 16/11/2020 às 18:53
Penso que depende do jogo, se vamos jogar contra o último colocado, não faz sentido por o Ramiro, é melhor colocar o Otero, Natel, Mosquito.
Se vamos jogar contra o líder, o Ramiro é imprescindível.
@alan.valentim.pereir em 16/11/2020 às 18:22
Por essa posição não é momento agora
Oh momento é dele os que tem não rende
Mas daqui há pouco vai chegar hora de uma joia nossa
Ele assim que se recuperar e começa a ter oportunidades e começa a se firma
Vai ser Gabriel Pereira atacante canhoto que prefere jogar na direita
Um contra um é forte dele
@janderson.jesus1 em 16/11/2020 às 15:14
Eu acho um desperdício o Ramiro na direita, você acaba queimando uma posição ofensiva, eu gostaria de vê-lo como segundo volante.
Última resposta há 2 segundos por Dr Consulta
17respostas
Última resposta há 54 segundos por Tony Dd
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Joao Bobao
1resposta
Última resposta há 4 minutos por Kimbo Badd
9respostas
Criado há 6 minutos por Joao Bobao
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Kevin H. Akaboci
6respostas
Última resposta há 6 minutos por Tiago Rodrigo Magalhães
6respostas
Última resposta há 7 minutos por Carlos Alberto Fink
11respostas
Última resposta há 7 minutos por WESLEY MATEUS
37respostas
Última resposta há 9 minutos por Tone Martone
8respostas