Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Elias 2008, Ralf e paulinho 2010. Nessa época o cifut era sério

Em citação ao post:

Mais isso nãp é culpa do Mancini e sim do Andrés...

Andrés foi o cara que destruiu o Corinthians, nosso clube tá um lixo, nosso Futebol pior ainda...

Andrés com essa de nunca querer trazer um técnico de fora, sempre querer ir atrás de raios como Ralf e Paulinho nos quebrou.

Daí ao invés de trazer um cara de respeito que vá agrega de verdade, fica trazendo coisas da máfia dele e nos ferrando

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X