Alisson Mouza
A falta de transparência, de chegar e falar a verdade é o que pegou nessa negociação, 30 dias antes de ele ser vendido tinha torcedor querendo que o Corinthians entregasse por 10 milhões de reais, vendeu bem demais e se pegar mais 3 milhões de euros é lucro.
em Bate-Papo da Torcida > A Venda do Carlos Augusto foi Ótima
Em resposta ao tópico:
Pessoal tudo bem que o lucro da revenda não foi legal, apenas 60% do lucro do Monza, mas perar ae, ganhamos quase 30 milhões no Carlos Augusto, um jogador que até pouco tempo atrás nem titular era, é ruim essa grana? Ainda ter lucro em revenda seria bonus apenas.