Marcos Almeida
Vai ter sua chance agora e espero que desempenhe muito bem, mas ontem especificamente foi no máximo ok na minha avaliação, sua impulsão parado (aquela em cruzamentos por exemplo) foi horrível perdeu todas no alto. Para zagueiro é muito preocupante.
Não comprometeu (até porque entrar na vaga do Marllon, vamos combinar, o nível de expectativa e bem baixo), mas sinceramente espero que o Jamerson esteja disponivel muito rápido.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar da partida do Bruno Mendes?