Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele me lembra o Felipe, tem muita explosão, sempre chega na bola primeiro que o adversário, mas é afoito.

Falta maturidade, encaixar o bote, pra ser um baita zagueiro

Em resposta ao tópico: "Bruno Mendes voltou sem a vida de Coritiba"

Deixou tudo no gramado ontem.

Provou para nós ontem que pode nos ajudar bastante.

Que Raça, ganhou tudo no alto.

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X