Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Ricardo
Ele me lembra o Felipe, tem muita explosão, sempre chega na bola primeiro que o adversário, mas é afoito.
Falta maturidade, encaixar o bote, pra ser um baita zagueiro
Ele me lembra o Felipe, tem muita explosão, sempre chega na bola primeiro que o adversário, mas é afoito.
Falta maturidade, encaixar o bote, pra ser um baita zagueiro