Edgard Souza
Exatamente.
O funcionamento dos times do Mano é mais sofisticado, precisa de um QI maior por parte dos jogadores e demora pra assimilar.
Mas quando engrena, fica difícil para o adversário também entender e ai vai valer a pena estar passando por esse momento.
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
Em citação ao post:
O Mano é um treinador de esquema moderno, mas precisa ter calma pra engrenar, ele faz um trabalho demorado e minucioso, tenta modificar cada detalhe do clube.