Pedro Cheganças
O Corinthians tá tentando envolver em negociação, mesmo que pague parte do salário, mas a única quente foi a do Kleber, que ganha um salário maior e é fraco.
Por isso, nada deu certo, ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Processo de fritura
Em citação ao post:
Mandou o Douglas para o Vasco pra pagar metade do salário, mesma coisa fez com o Pato.
É só pagar a metade (deve ser 260 mil) para o Emerson jogar no Atlético Mineiro, ainda pode envolver algum jogador deles trazendo pra cá, como o centroavante André mesmo seria muito mais útil. Pois o presidente dele diz 'não ter dinheiro' pra ter o Emerson
http://www.meutimao.com.br/noticia/140916/kalil_descarta_negociacao_com_emerson_nao_tenho_dinheiro
Fora que o empresario do Emerson disse publicamente que se quizer que ele saia é só falar com ele