Post de Jonathan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Porque deixar? Ele não é mais do Corinthians e o clube não tem caixa para trazê-lo.

Além disso, ele viria pra que? Ser reserva do Gil ou do Jemerson?

Desencanem! O Balbuena fez um excelente trabalho aqui, mas seguiu a vida. Não há nada que o impeça de jogar por outro clube brasileiro.

Em resposta ao tópico: "Balbuena no Flamerda?"

Balbuena no Flamerda?

Fala fiel será que seria possível o Corinthians fazer uma Proeza dessa e deixar o nosso General Balbuena ir jogar no Flamerda?

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X