Post de Jonathan no fórum "Off topic" do Meu Timão
Jonathan Silva
Porque deixar? Ele não é mais do Corinthians e o clube não tem caixa para trazê-lo.
Além disso, ele viria pra que? Ser reserva do Gil ou do Jemerson?
Desencanem! O Balbuena fez um excelente trabalho aqui, mas seguiu a vida. Não há nada que o impeça de jogar por outro clube brasileiro.





