L Tr
Acordo extrajudicial é válido, amigo. Não é necessário que o acordo seja juntado no processo para que ele seja válido, a juntada servirá apenas para extinguir a ação.
O que você disse não tem nada a ver.
Por exemplo:
Se você assina um contrato só poderá desistir se houver cláusula expressa nesse sentido, e, normalmente, acompanhado de multa.
Gostaria de saber de onde vocês tiram essas coisas...
em Bate-Papo da Torcida > Duilio e Andrés mentiram mais uma vez
Em citação ao post:
Então nesse caso o post segue verídico da mesma forma. Se foi assinado e não foi juntado ao processo, pode caber desistência por parte da Caixa.