Rafael Mendanha
Existe hoje dentro do clube uma ditadura.
Todo mundo viu o estrago essa chapa fez no clube e ainda sim venceu as eleições, se investigar vai achar mtt treta!
em Bate-Papo da Torcida > Não existe democracia no Corinthians, existe uma ditadura









