Bruno Nascimento
Merecido, e foi pouco. Ainda se orgulha, isso que é pior.
Chicão representa a maioria esmagadora da verdadeira torcida e você vai encher o cara...
em Bate-Papo da Torcida > Chicao perdeu a linha hahahaha
Em resposta ao tópico:
Só por que eu disse que ele não ligava para o clube e sim para o próprio bolso e não era nada antes do Corinthians!
Deselegante!
Hahahahaha