Geovani Silvério
Quem acredita que o Duílio vai ser competente é inocente demais.
em Bate-Papo da Torcida > Os ditadores continuarão no poder do Corinthians sem transparência...
Quem acredita que o Duílio vai ser competente é inocente demais.
em Bate-Papo da Torcida > Os ditadores continuarão no poder do Corinthians sem transparência...
Última resposta há 6 segundos por Wulises Pires
27respostas
Última resposta há 13 segundos por Jaspion Jiraya
4respostas
Última resposta há 20 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 23 segundos por Jackson Antonio de Queiros
19respostas
Última resposta há 32 segundos por Barbosa
6respostas
Criado há 8 minutos por Murilo Madruga
0respostas
Última resposta há 48 segundos por Nightmare
5respostas
Última resposta há 58 segundos por Marco Antônio
5respostas
Criado há 1 minuto por Crazy Gavião
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Jaspion Jiraya
17respostas