Post de Jair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma vergonha um time como o Corinthians sendo administrado por esses incompetentes que se tivessem que administrar uma empresa ninguém contrataria... Estão acabando com o nosso time, era para estarmos hoje disparado na frente de todos os times...será até quando nos verdadeiros Corinthianos vamos aceitar esses incompetentes acabando com o nosso clube? Acorda torcedores enquanto a tempo de salvar nosso Timão...

Em resposta ao tópico: "Você aprova Duílio Monteiro como presidente do Corinthians?"

Fiel, tudo bem?

Um dia muito agitado e importante para o torcedor do Corinthians.

Três nomes se puseram à disposição dos sócios para ocuparem o cargo mais alto dentro do clube: a presidência. Augusto de Melo, Duílio Monteiro e Mário Gobbi dividiram a opinião dos sócios aptos a votar. Mas foi Duílio Monteiro, da chapa Renovação & Transparência que venceu, com 38% do total.

O Fiel torcedor não tem direito ao voto e, portanto, a opinião da maioria pode não ser parecida com a de quem votou. Por isso, o Meu Timão pergunta: você aprova Duílio Monteiro como presidente do Corinthians?

Vota, Fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X