Nills G.
Oportunidade de mercado é quando o jogador fica de graça ou algo do tipo, não quando custa 22 milhões kkkkk
em Mercado da bola > Martín Benítez de saída do Vasco
Em resposta ao tópico:
Não sou de ficar pedindo jogador (ainda mais sabendo que o Corinthians não tem dinheiro no momento), mas vejo no Martín Benitez a chamada 'oportunidade de mercado'. É um meia que não se esconde do jogo; é inteligente e dá dinâmica à sua equipe.





