Felipe Lopes
Como você Pôde notar meu amigo, eu não falei que apoio o Dulio presidente, estou falando sobre ter uma Gestão inteira de profissionais específicos. Não adiantar colocar um Ex- Jogador que não manja nada de Administração de empresa, piorou Clube de Futebol.Vai acabar de ferrar o que já não esta legal. Espero ter esclarecido, abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Não apoio o Neto Presidente