Marcio Calvo
Isso que eu ia perguntar...porque não tentar trazer o Amauri?
em Mercado da bola > Um centroavante pelo amor de deus
Em resposta ao tópico:
E só eu que acho que para o guerrero já deu.o cara fez o gol do título e tal, mas ele ganhou e muito pra isso, e ficam falando de nilmar, agora André e sacanagem.vai la fora tráso grafite, o jonas, amauri.um cara goleador..