Ivan Santos
Eu gosto do Janderson, acho que precisa melhorar muito na tomada de decisão e personalidade pra fazer gol (parecia que tinha medo de chutar) acho que esse empréstimo foi bom pra ele...
em Bate-Papo da Torcida > Janderson
Em resposta ao tópico:
Segunda feira chuvosa, nada melhor pra fazer, pensei em assistir o jogo do Atlético Go e ver como o Janderson tá se saindo, mais o que tá me chamando atenção e esse tal de Chico, asiático joga bem em
