Post de BRUNO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2020 às 11h48 Bruno Lima Sidcley negativou kkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Roger Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/12/2020 às 21h47 Tem que ver se está jogando bem ainda, não podemos fazer igual fizemos na contratação do Sidcley.