Flávia Sccp
Nenhum acrescentou nada...infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para tirar você do sério
Em resposta ao tópico:
Qual cambada foi pior vestindo a camisa do Timão?
É de sangrar pelos olhos!
Nenhum acrescentou nada...infelizmente.
em Bate-Papo da Torcida > Essa é para tirar você do sério
Qual cambada foi pior vestindo a camisa do Timão?
É de sangrar pelos olhos!
Última resposta há 6 segundos por Maltkvski Pietrovski
4respostas
Última resposta há 15 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior
14respostas
Última resposta há 19 segundos por COALA FIEL
5respostas
Última resposta há 32 segundos por QD+ Corinthians
15respostas
Última resposta há 46 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 54 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Joao Bobao
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 5 minutos por Evandro
18respostas