Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2020 às 04h06 Rodrigo Pereira Faltou um Jhonatan, ou Otacílio Neto, Roger, Edno, Souza Cabeção kk Quem gostou gostei 1 Kauê Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/12/2020 às 15h16 Everaldo em uma ponta, Cafú na outra, Davó de centroavante! Que timaço! Kkkk