Caio Silva
Cada jogo, é um jogo, cada adversário é um adversário, cada situação é uma situação.
Hoje o Léo Natel serviu, porque os Bambi saem para o jogo, e na segunda que vem contra o Goiás onde não tem espaço?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sentiu a falta do Jô?





