Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2020 às 00h53 Eder Balbani Engraçado... Até sábado tinha um monte de gente mandando o Otero embora. Quem gostou gostei 2 LeonardoBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém sentiu a falta do Jô?" 13/12/2020 às 22h53 Particularmente acho que o time joga melhor sem ele! Minha opinião.