Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O desempenho do coelho é um absurdo

Em resposta ao tópico: "Se trocasse de técnico antes"

Aproveitamento do Corinthians por técnico no Brasileirão

Vagner Mancini: 60%
10J
5V
3E
2D

Coelho: 28%
7J
1V
3E
3D

Tiago Nunes: 37%
8J
2V
3E
3D

Durante os 7 jogos que Coelho comandou o time tivemos 28% de aproveitamento, se trocasse esses números pelo do Mancini seriam pelo menos 6 pontos a mais que nos colocaria na 8 posição. Estaríamos a 2 pontos do G-4. Estaríamos brigando por outas coisas no campeonato.

Demorou para trocar mas ainda bem que a diretoria fez a troca.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X