Post de William no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fui um dos que criticou ele, porém está jogando muito. A evolução dele é notória, tá sendo aquele Gabriel de quando chegou. Espero que continue assim.

Em resposta ao tópico: "Dado relevante ( Gabriel )"

Dado relevante (Gabriel)

Aos críticos do Gabriel, o que vão dizer agora? O cara tem demonstrado uma boa evolução. Será que os que criticaram também vão elogiar essa evolução?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X