Post de William no fórum "Notícias" do Meu Timão
William Rodrigo
Fui um dos que criticou ele, porém está jogando muito. A evolução dele é notória, tá sendo aquele Gabriel de quando chegou. Espero que continue assim.
Fui um dos que criticou ele, porém está jogando muito. A evolução dele é notória, tá sendo aquele Gabriel de quando chegou. Espero que continue assim.