Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Souza
Se ir pra Libertadores com uma vaga disponibilizada com o Palmeiras sendo campeão da Libertadores, é zuado demais
Prefiro não ir!
Se ir pra Libertadores com uma vaga disponibilizada com o Palmeiras sendo campeão da Libertadores, é zuado demais
Prefiro não ir!