Lucas Cavalcante
Pô, Alex, que bom saber que consegui transmitir essa emoção tão grande para você.
Um momento que sempre lembraremos e farei questão de compartilhar, pois era apenas um dos representantes da nossa torcida. Abração e Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Oito anos da final em Yokohama, Japão: relatos de um louco
Em citação ao post:
Cara quem negativo seu tópico não torce para o Corinthians!
Obrigado por compartilhar a experiência me fez chorar, só de imaginar a emoção do jogo.
Muito obrigado, nesse momento estou voltando do trabalho no ônibus e com os olhos cheios de lágrimas, obrigado.
