Flávia Sccp
Pena mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > Hino do Corinthians na Torcida do Sporting?
Em citação ao post:
O sporting é o time da plebe, igual a gente.
Eles dizem lá que é o pessoal da mouraria (o povo mouro que morava em Lisboa, geralmente com muito menos recursos financeiros). Tem muito a ver com a gente, inclusive pelo amor a levezinho...
Pena que são verdes...