Gustavo Silva
Culpa do Mancini pq? Você é um que ainda acredita que ele pediu esse pé de rato? Andrés contratou pelas taxinhas e o Mancini teve que aceitar, tanto que nem coloca o cara pra jogar, não teria sentido nenhum ele pedir o cara pra nem colocar pra jogar, não seja iludido por mentiras.
em Bate-Papo da Torcida > Lamentável - Jonatas Cafu
Em citação ao post:
Torço para o Cafú se recuperar. De coração.
Mas quando estiver à disposição voltará pra sua função principal: animador de grupo.
Agora, precisava gastar 300 mil por mês pra isso?
Esses humoristas do Risadaria cobrariam 1/10 disso.
A culpa não é dele, mas sim do Andrés, do Duílio e do Mancini, sim, do Mancini.

