Andre Emerson
Será que ele vai aguentar a incompetente diretoria fazendo cagada direto e destruindo o trabalho dele? Será que ele ficará por muito tempo quando ver as negociatas dessa quadrilha?
em Bate-Papo da Torcida > Início animador do Colagrossi
Em citação ao post:
Puts finalmente um marketing que quer agradar o torcedor e não os dirigentes. Se fizer isso não vai sair nunca mais do clube
